terça-feira, 8 de julho de 2008

Dica para fazer uma "Hidratação" em casa


Vou explicar um pouco como fazer Hidrataçaõ com um produto que é facil de se encontrar,e da resultado claro que vc tem que fazer pelo menos de 30 em 30 dias No salão de Belleza uma Hidratação ou reecontrução(dependendo do que seu cabelo precisa).

*Use o Novex existe um para cada tipo de cabelo.

Vamos lá:

*Novex Gold*

Um up+ de hidratação para os seus cabelos!!Desenvolvido com base no estudo da mineralogia, Novex Gold confere aos cabelos o brilho e a luminosidade do ouro. Com queratina, vitamina E e pH 3,5, proporciona a recuperação completa dos fios, devolvendo-lhes os elementos essenciais a sua saúde. As nano partículas de queratina (micro partículas) ajudam a reter os princípios ativos da fórmula, promovendo a maior fixação nos fios. Os cabelos adquirem mais vida e movimento, com brilho intenso.


*Novex Banho de Gloss*


DÊ UM BANHO DE PÉROLA PARA SEUS CABELOS!!!O Creme de Tratamento Profundo Novex Banho de Gloss é o novo aliado das profissionais na hora de cuidar dos cabelos opacos e sem vida de suas clientes.O produto é enriquecido com a Proteína da Pérola, que confere aos cabelos um brilho intenso e um toque aveludado, pois penetra uniformemente na fibra capilar, selando os fios e deixando a superfície do cabelo mais lisa e com um toque de LUZ.Novex Banho de Gloss: CHOQUE DE BRILHO PARA SEUS CABELOS!!!!!


*Novex Chocolate*


O CREME DE TRATAMENTO NOVEX CHOCOLATE chega para satisfazer todos os desejos das profissionais e suas clientes, seguindo a tendência de nutrição e hidratação para os cabelos!!!!!Novex Chocolate é um creme de tratamento profundo que possui um alto poder de hidratação e nutrição. O Extrato Vegetal do Cacau evita o ressecamento e a perda de água, formando uma barreira protetora natural para os cabelos, o que também proporciona muito brilho. Rico em ácidos graxos, fornece emoliência, nutrição aos fios e age recuperando os estragos provocados por agentes químicos. A agradável fragrância do Chocolate mexe com as sensações, estabiliza o humor, proporcionando bem estar e equilíbrio.O produto é indicado para cabelos muito danificados e quimicamente tratados, incluindo Escova Progressiva, Térmica, de Chocolate, etc.É um banho de Brilho e Nutrição para seus cabelos!!!!


*Novex Chocolate Branco*

Novex Banho de Chocolate é um creme de tratamento profundo que possui um alto poder de hidratação. O extrato vegetal do cacau evita o ressecamento e a perda de água, formando uma barreira protetora natural para os cabelos. A agradável fragrância do chocolate mexe com as sensações, estabiliza o humor, proporcionando bem estar e equilíbrio.


*Novex 10 em 1


Creme de Tratamento e Nutrição ProfundaNovex 10 em 1 é um creme de tratamento e nutrição profunda para todo tipo de cabelo, em especial para cabelos opacos, sem vida e muito danificados.Assim como os demais cremes, ele tem qualidade profissional e rende até 42 aplicações em cabelos médios.


*Novex Frutas Vermelhas*

Novex trouxe o poder das frutas vermelhas para os seus cabelos: Morango, Framboesa e Pitanga.A combinação destas 3 frutas resulta em uma solução de beleza com propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas, além de deixar os cabelos com a agradável fragrância das frutas vermelhas.


*Novex azeite de Oliva*

Cabelos fracos, ressecados e quebradiços.
A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade.
Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente.
Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.


*Novex Repositor de Massa*


Cabelos tingidos, alisados, relaxados e permanentados.
Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar: isto é o que Novex Repositor de Massa proporciona. Para tanto, conta com uma fórmula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.
A Lanolina presente na fórmula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez, com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelos.
Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.


*Novex 12 em 1*


O lançamento da Embelleze que chegou para conquistar as mulheres em todo o país.
Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:
Chocolate - o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;
Hydramel - uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;
Proteína do leite - excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;
Queratina - restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;
Ceramidas - brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;
Silicone - extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;
Tutano - excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;
Óleo de Amêndoas - poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;
Manteiga de Karité - proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;
Óleo Semi di Lino - mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;
D-Pantenol - fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;
Blend de Vitaminas - contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.
Para completar, Novex Beleza Pura 12 em 1 traz consigo a chancela da nova novela das 19h da TV Globo. Um verdadeiro sucesso que vem alcançando níveis de audiência cada vez mais altos.
Toda história merece um final feliz, como nas novelas de TV. E quando juntamos a criatividade do profissional de beleza com a qualidade de Novex, o resultado não pode ser outro: cabelos tratados, nutridos, restaurados e com um brilho fantástico, como o das estrelas de Beleza Pura.
Novex Beleza Pura 12 em 1.


*Novex Chocolate Gold*


Indicado: para cabelos escuros.

Ouro e cacau juntos para valorizar ainda mais a arte da beleza.Novex Chocolate Gold uniu os benefícios do ouro aos poderes hidratantes e emolientes do cacau. Juntos esses elementos proporcionam um tratamento completo para a saúde dos cabelos. Novex Chocolate Gold possui partículas minerais que refletem o brilho do ouro nos cabelos e manteiga de cacau, que possui vitaminas, bioflavonóides, mucilagens hidratantes, açúcares essenciais e sais minerais.Cabelos muito mais hidratados, nutridos, condicionados e macios.


*Esta é minha dica de hoje,mas nunca esqueça,que tem que visitar um Profissional pelo menos 1 vez por mes.



Nenhum comentário: